in

Coração Indomável: Mudinha descobre que sua mãe está viva e desfecho das duas é impactante

Desfecho de Mudinha será um dos mais lindos, pois, ela reencontrará a mãe.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, na tela do SBT, Mudinha descobrirá que sua mãe não morreu.

Publicidade

Mudinha terá uma grande surpresa nas próximas emoções que estão por vir. A jovem ficará diante de sua verdadeira mãe, que pensava ter morrido, mas estará mais viva que nunca.

A verdadeira origem da jovem será revelada no final do folhetim, mas o público ficará em estado de choque ao perceber do que se trata. Nilda abandonou a herdeira por não ter condições nenhum de criá-la.

Publicidade

Nilda trabalhou em bordel após abandonar Mudinha

Tempos depois, ela começou a trabalhar em um bordel. No local, conheceu um homem rico e poderoso, que lhe deu todo o aparo que ela precisa, pois, a levou para ter uma nova vida.

Publicidade

Os dois foram felizes durante muitos anos, mas o homem acabou morrendo e deixou uma grande herança para a mãe de Mudinha. Aproveitando sua liberdade, Nilda voltará para o local onde deixou sua filha.

Publicidade

A mulher descobrirá Mudinha na casa da irmã e irá até à fazenda para conversar com ela. Nesse momento, Maricruz deixará Mudinha e Nilda a sós. Aos prantos, ela dirá para a menina que teve um bebezinho.

Mudinha vai morar com Nilda

Em seguida, ela revelará que o bebezinho é ela. A jovem ficará tão emocionada que não conseguirá segurar o choro e se derramará em lágrimas. Nilda contará toda história que aconteceu com ela ao longo dos anos.

Apesar de tudo que aconteceu, Nilda dirá que voltou para cuidar da filha e dar tudo que ela precisa na vida para ser feliz. Diante disso, as duas passarão a viver juntas como mãe e filha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.