in

Nove anos depois, ator que interpretou Davi, em Carrosel, está irreconhecível

Quase uma década depois de dar vida ao pequeno Davi, Guilherme Seta está completamente diferente.

SBT

A novela infantil Carrossel conquistou crianças e também adultos brasileiros. Inspirada na telenovela mexicana com o mesmo nome, a versão brasileira, escrita e dirigida pela popular autora sbtista Íris Abravanel, foi ao ar pela primeira vez em 21 de maio de 2012 e, por conta do imenso sucesso, ganhou uma segunda temporada em 2013, além de dois filmes e uma versão em desenho animado.

Publicidade

Além do sucesso estrondoso da novela como um todo, diversos personagens ganharam destaque e contagiaram o público infantil por sua personalidade e inocência.

Entre os personagens mais marcantes estão a inesquecível Maria Joaquina, o persistente Cirilo, a engenhosa Valéria e seu par romântico na novela, o simpático Davi, interpretado por Guilherme Seta.

Publicidade

Guilherme, assim como seus colegas de elenco, conquistou um público enorme durante seus trabalhos interpretando o pequeno Davi.

Publicidade

O ator deu vida ao personagem durante a novela exibida diariamente na emissora, nos dois filmes que complementaram a história, no desenho animado da mesma franquia, além de interpretar o mesmo personagem em outra produção, intitulada Patrulha Salvadora.

Publicidade

Cerca de nove anos após dar vida ao personagem Davi, Guilherme está totalmente diferente daquela criança que estamos acostumados a ver em Carrosel. Em seu Instagram, atualizado constantemente, o ator já conta com mais de 1,4 milhão de seguidores.

Além de Davi, Guilherme também deu vida a outros personagens em outras produções, como Toco Maral, em Juacas, e Fernando Soares, na novela Topissima, da Rede Record.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.