in

Amores Verdadeiros: a descoberta que Liliana é filha de Adriana faz Candelária surtar

Candelária fica surtada com o fato de Adriana ser a verdadeira mãe de Liliana.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Candelária descobrirá que Liliana é filha de Adriana.

Publicidade

Um dois maiores segredos de Aníbal está prestes a ser revelado para todos nos próximos momentos de emoção da novela Amores Verdadeiros, levada ao ar pelo SBT, nas tardes da emissora.

Candelária ficará horrorizada ao descobrir que Aníbal foi capaz de cometer uma das maiores atrocidades possíveis contra a própria neta, além de ser o maior responsável pela maior mentira de todas.

Publicidade

Candelária terá muitas lembranças

Será a própria irmã de Vitória que acabará sem querer levando a verdade até Candelária. A mulher ficará em estado de choque e não conseguirá acreditar que tudo aquilo seja verdade, ainda mais porque nunca imaginou Liliana sendo filha de Adriana.

Publicidade

A constatação trará muitas lembranças para Candelária que não saberá como agir diante da situação, pois, sempre pensou que a filha adotiva de sua herdeira fosse de desconhecidos.

Publicidade

O destino, no entanto, foi mais implacável com ela e a vida está lhe dando o troco. Candelária ficará tão atordoada com a descoberta que procurará um padre para desabafar com ele.

Aníbal se espanta com pressão de Candelária

A senhora questionará o que ela precisa fazer, pois, não sabe o que é. Em seguida, a sogra de José Ângelo vai atrás de Aníbal e deixa claro que já está sabendo de toda a verdade.

Aníbal fica espantado e sente o pior dos homens ao ser confrontado por Candelária, que o acusa de ser um monstro terrível. As cenas ainda não têm data para serem exibidas no folhetim mexicano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.