in

Stéfani Bays faz desabafo e chora após críticas a sua aparência: ‘Não tenho anorexia’

Ex-Fazenda 12 foi aos prantos ao ler críticas dos seguidores ao seu corpo.

Instagram Stéfani Bays

Stéfani Bays foi aos prantos quando desabafou depois de ter recebido várias críticas sobre seu corpo. A ex-participante da Fazenda 12 comunicou aos fãs que iria começar a fazer alguns treinos físicos. Logo, os internautas disseram que ela estava fazendo isso somente por causa da sua aparência, segundo eles, ela está muito magra e com aparência de alguém anoréxica. “Eu não tenho anorexia”, disse a jovem.

Publicidade

Ao compartilhar a frase de um seguidor na caixa de perguntas do Instagram questionando se ela iria treinar para melhorar a anorexia, a moça disse que quando lê esse tipo de comentário, sente uma vontade absurda de chorar. Bays revelou que estava abaixo do peso e esse era, sim, um dos fatores que levou ela a começar fazer atividade física, mas, não o único.

A ex-MTV contou que sempre foi muito sedentária e por isso precisa se exercitar por causa da preocupação com a saúde também. Ela completou que quando está muito magra, é porque não está bem da cabeça. E antes que alguém fale, sim, ela está fazendo terapia. Porém, os exercícios também ajudam a mente dela.

Publicidade

Em seguida, ela questionou qual é o problema se quiser cuidar da sua aparência. A bela desabafou que quando ela está magra, está ruim, se está acima do peso, está ruim, quando resolve se cuidar, está ruim. Ou seja, não tem vontade de postar mais nada na internet.

Publicidade

A ex-peoa contou que sua intenção era levar um conteúdo diferente para seus seguidores, mas já se arrependeu. Bays terminou o vídeo explicando sobre como os comentários negativos a afetou despertando um gatilho nela, que já chegou a sofrer bullying quando era criança pelo fato de ser muito magra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade