in

Ex-BBB diz o que pensa sobre Juliette e seu sucesso repentino: ‘Endeusamento’

Juliette quebrou recordes em números das redes sociais e é, atualmente, uma das celebridades mais queridas dos brasileiros.

Reprodução/Twitter

Gizelly Bicalho, ex-participante do Big Brother Brasil 20, usou um espaço do programa Foi Mau, liderado por Maurício Meirelles, na RedeTV!, para tecer alguns comentários sobre a vencedora do BBB21, Juliette Freire, e seu sucesso estrondoso.

Publicidade

De acordo com a ex-BBB, ela teria se assustado quando saiu da casa e viu que seu Instagram já contava com 4 milhões de seguidores. “Imagine ela com o Brasil inteiro a amando!”, disse Gizelly, fazendo referência ao fato de Juliette ter saído da casa com 20 milhões de seguidores, um recorde na história do reality.

A ex-sister acrescentou ainda que, antes, Juliette tinha uma vida comum e agora tudo que ela faz e fala vira notícia. “E tem um fenômeno também que é o endeusamento da Juliette”, pontuou a advogada capixaba.

Publicidade

Publicidade

Recordes nas mídias e sucesso repentino

Com apenas 31 anos de idade, Juliette viu sua vida mudar da água para o vinho após sua participação na 21ª edição do Big Brother Brasil. Com cerca de 31 milhões de seguidores no Instagram, atualmente, a nordestina tem feito um sucesso tremendo em lives de grandes artistas brasileiros, como Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão, além de ter assinado contrato com diversas marcas.

Publicidade

Na última terça-feira (29), estreou no Globoplay o documentário Você Nunca Esteve Sozinha, composto de seis episódios que contam a história de vida da paraibana que conquistou o Brasil.

“Vão assistir o documentário porque está lindo, vocês vão chorar muito… Estou logo avisando. Obrigada por tudo”, escreveu Juliette no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.