in

De luto, Ana Maria sofre a morte de três pessoas queridas e desabafa ao vivo

Apresentadora se despediu dos três amigos ao final do programa Mais Você.

Reprodução Globo

Ana Maria Braga ficou emocionada ao encerrar o Mais Você desta terça-feira (29) comentando sobre três mortes de amigos. A apresentadora da TV Globo se despediu de Mário Márcio Bandarra, que dirigiu o Mais Você anos atrás, da culinarista Glenys Silvestre e do advogado Sergio Dantino, conhecido como advogado das estrelas.

Publicidade

Ana Maria ficou com os olhos marejados e a voz embargada ao falar das mortes ao vivo no programa matinal exibido pela Globo. “Antes de ir embora eu gostaria de mandar um abraço à família do meu querido Mário Márcio Bandarra“, disse a apresentadora.

Mário Márcio dirigiu programas como Mais Você e Encontro e morreu na segunda-feira (28), aos 66 anos de idade. Ana Maria o classificou como um diretor sensível e muito querido por todos. “Além do Bandarra, perdi mais dois amigos”, disse a apresentadora.

Publicidade

Publicidade

Em seguida, Ana lamentou a morte de Glenys. A cozinheira participou várias vezes do Mais Você e Ana classificou uma delas como memorável: quando a profissional ensinou a receita da polenta na tábua. A apresentadora mandou um beijo para a família da culinarista.

Publicidade

Por fim, a comunicadora falou sobre a morte de Sergio Dantino, deixando um abraço carinho para a viúva, Denise Ravache. A sensibilidade e força de Ana Maria Braga foram elogiadas nas redes sociais. “Queria ter essa força da Ana Maria. Não é fácil dizer mais uma vez falecimento de seus colegas e amigos assim, aquele nó na garganta e ela faz isso com uma força surpreendente. Que Deus esteja sempre te dando essa força e positividade”, escreveu uma internauta no Twitter.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!