in

Após agressão do ex e gasto de R$ 20 mil em cirurgia, Silvye Alves volta ao trabalho; vídeo

Apresentadora voltou ao comando do Cidade Alerta de Goiás e discursou no início do programa.

Instragram Silvye

A jornalista Silvye Alves retornou ao comando do Cidade Alerta, em Goiás, nesta terça-feira (29). Na semana passada, ela havia sido agredida pelo ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler, e precisou até passar por cirurgia. Nas redes sociais, ela exibiu a nota fiscal do procedimento que custou cerca de R$ 20 mil.

Publicidade

Silvye tem recebido muito apoio dos fãs e também da Record TV. Na volta ao trabalho, a jornalista publicou trecho inicial do programa em seu Instagram e agradeceu à Record TV Goiás e a Record TV. A jornalista fez um potente discurso, dentro do que é possível falar no caso que corre em segredo de Justiça.

“Eu posso dizer de coração cheio que eu fui muito mulher, muito forte em lutar e denunciar”, disse Silvye no começo do jornalístico. A comunicadora também afirmou que o filho pôde entender que em uma mulher não se sabe. O adolescente de 11 anos viu a mãe ser agredida.

Publicidade

Silvye também contou que recebeu relatos de diversas mulheres que sofrem agressões de seus companheiros e se comprometeu a falar mais sobre isso a partir de agora. No Instagram, ela recebeu o apoio de muitos seguidores, que exaltaram a força da jornalista. “Grande Exemplo. Parabéns pela força, guerreira. Você nos representa!”, escreveu uma fã. “Mulher de fibra”, comentou outra.

Publicidade

Agressor foi preso, mas liberado em seguida

Ricardo Hilgenstieler foi preso após agredir Silvye Alves. Em seguida, porém, ele foi liberado. O caso corre em segredo de Justiça, por envolver o filho menor de idade de Silvye, que viu toda a cena e tentou impedir que a mãe fosse agredida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!