in

Após acusações de traição e abandono dos filhos, Mariana e Eduardo Costa trocam mensagens carinhosas no Instagram

Mariana Polastreli foi acusada de trair o marido e abandonar os filhos para viver um affair com o cantor sertanejo.

Metrópoles

Nas últimas semanas o cantor sertanejo Eduardo Costa tem dado o que falar na internet. O nome do artista se tornou assunto nas redes sociais por conta de seu affair com a digital influencer Mariana Polastreli.

Publicidade

O caso tinha tudo para ser só mais uma notícia de um sertanejo conhecendo um possível novo amor, no entanto, acabou se tornando polêmica após o marido de Mariana procurar a coluna Leo Dias, no portal de notícias Metrópoles, para desabafar a respeito de uma suposta traição.

De acordo com Eduardo Polastreli, Mariana teria largado ele e seus três filhos para se encontrar com o artista. Ainda segundo o engenheiro, a influencer teria saído de casa acompanhada do filho mais novo, de nove meses, afirmando que iria para a casa da mãe para esfriar a cabeça, porém, teria deixado a criança com a avó e partido ao encontro do artista.

Publicidade

Affair se mantém após acusações

Mesmo após as diversas acusações de abandono e traição feitas por Eduardo Polastreli, a relação entre Mariana e Eduardo Costa parece não ter esfriado. Nas redes sociais, a inflluencer e o cantor demonstraram uma certa intimidade durante uma troca de mensagens carinhosas em comentários de uma publicação.

Publicidade

Em um post feito pela digital influencer, o sertanejo comentou um “oi” acompanhado de uma sequência de emojis de coração, ao que a loira respondeu em tom de brincadeira “tudo bem?”, acompanhado de outro emoji. Em outra postagem onde ela aparece acompanhada do filho, o cantor comentou “lindos” e também acrescentou corações.

Publicidade

Após as acusações de Eduardo Polastreli, Mariana revelou ter recebido uma série de críticas através das redes sociais. Na ocasião, ela afirmou que Eduardo Costa lhe proporcionou todo o apoio necessário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.