in

Depois de falar sobre dificuldade financeira, Maíra Charken dispara: ‘Escolhas erradas’

Maíra Charken falou sobre a desorganização de sua vida financeira em entrevista na RedeTV!.

Instagram Maíra Charken

Maíra Charken falou sobre o motivo no qual apareceu aos prantos no Instagram quando falou sobre a dificuldade financeira que tem enfrentado. Segundo a atriz, ela está colhendo os frutos de algumas atitudes erradas que teve no passado. “Escolhas erradas”, afirmou.

Publicidade

A ex-apresentadora do Vídeo Show que esteve no ar até 2019 contou durante entrevista ao Me Poupe Show, da Rede TV, que está sobrecarregada mentalmente. Mas, disse que não está passando fome. De acordo com ela, o seu problema maior é a dificuldade de organizar sua vida financeira.

Ela afirmou que as pessoas não entendem que ter problema financeiro não significa que está ganhando mal. Hoje ela não tem uma renda ruim, mas tem problemas financeiros por causa das escolhas erradas que fez no passado. Pelo fato de não ter pensado antes no que poderia acontecer no futuro.

Publicidade

Maíra ainda falou que a gravação que fez não foi de propósito para que as pessoas ficassem com pena dela, que não postou de propósito, achou que estava falando para suas amigas, no sofá da sua casa.

Publicidade

A loira ainda afirmou que chegou a ter a luz da sua casa cortada por falta de pagamento, mas que sua vida atual está mediana, mas é uma questão de tempo.

Publicidade

Maíra Charken ainda comentou sobre o desemprego. A ideia de ter ficado sem trabalho a assombrou por um tempo. Ela disse que passou por esse período da gravidez até os três anos do filho Gael.

A loira finalizou que hoje está bem de renda, está conseguindo tapar os buracos do passado, mas precisa ter mais fontes de renda para conseguir passar por isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade