in

Salve-se Quem Puder – resumo de (01/07): Rafael fica diante de Kyra; Luna salva Helena de agressão

Helena é agredida, mas Luna a salva; Rafael fica diante de Kyra e se surpreende.

Globo

Em Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 1 de julho, Kyra se revela para Rafael e Luna defende Helena de espancamento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Kyra teme ficar frente a frente com Rafael e tenta disfarçar para que ele não lhe reconheça. Apesar de saber que não pode se revelar, a jovem resolve acabar com seu disfarce.

Tomando coragem, Kyra se revela para o ex-noivo. Completamente emocionados, os dois não conseguem se segurar e acabam se beijando novamente. Helena rasga a passagem que ganha de Hugo para viajar ao exterior.

Publicidade

Kyra apela para os sentimentos de Rafael

A empresária afirma que quer saber toda a verdade e vai atrás de Mário para descobrir tudo que aconteceu com eles anos atrás. Kyra implora para Rafael não revelar para ninguém que ela está viva.

Publicidade

Nanico fica encantado com Ermelinda, mas morre de ciúmes ao saber que ela está dando trela para Edgar. O policial não quer saber dela de saliência com o dono do boteco.

Publicidade

Em outro momento, Marlene não consegue se segurar e vai ao trailer de Nanico para tentar seduzir o policial, que fica com medo dela acabar causando uma grande confusão para seu lado.

Marlene diz que só quer conversar com ele e não tem intenção de fazer nenhum mal ao rapaz. Nanico fica com medo e tenta se esquivar da situação constrangedora que ela lhe meteu.

Luna flagra Hugo batendo em Helena

Alan dá flagrante em Kyra, que está acompanhada de Rafael e pede explicações para a namorada. Helena não suporta mais as mentiras de Hugo e resolve pedir o divórcio.

Rafael é consolado por Júlia, que não consegue entender o motivo dele estar tão abalado. Luna flagra Hugo agredindo Helena, mas sai em defesa da mulher e confronta o pai de Téo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.