in

Biah Rodrigues fala sobre internação do filho às pressas e faz alerta importante aos pais: ‘Não é normal’

A esposa do cantor Sorocaba chorou ao relatar como o filho passou mal e que ele teve que ficar na semi-UTI.

Bebemamãe

A esposa do cantor sertanejo Sorocaba, a influenciadora Biah Andrade passou por um grande susto com o filho de um ano. O pequeno apresentou dificuldade para poder respirar no último domingo, 27 de junho. Por esse motivo, os pais procuraram atendimento médico e a criança precisou ficar internada.

Publicidade

Por esse motivo, o casal famoso teve que cancelar o chá revelação que estava programado para acontecer justamente no domingo. A influenciadora está grávida do segundo filho e estava tudo organizado para descobrir se o próximo herdeiro é um menino ou uma menina. Theo teve que ficar hospitalizado, mas já está bem e continua realizando o tratamento em casa.

Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba, se manifestou para revelar o estado de saúde do filho e aproveitou a oportunidade para fazer um alerta aos pais. Ela revelou que o filho já havia recebido alta do hospital e contou um pouco como a situação ocorreu. A influencer ressaltou que acha importante compartilhar o acontecido para deixar os pais mais atentos.

Publicidade

A famosa contou que Theo começou a ter sintomas característicos de resfriado e estava tossindo e espirrando, algo normal nesse período de inverno. Ela não estava preocupada até que o filho começou a ter febre que chegou a 39 graus e mesmo usando antitérmico a temperatura voltava a subir novamente em pouco tempo.

Publicidade

Foi quando percebeu que o menino também estava muito cansado e com o corpo mole. Após orientação profissional, ela levou o filho ao pronto-socorro e foi constatado que a saturação da criança estava baixa. Theo teve que ficar em uma semi-UTI para ser monitorado e felizmente a saturação foi melhorando.

Publicidade

A esposa do cantor Sorocaba contou que o pediatra entrou com antibiótico e corticoide e o quadro clínico foi se estabilizando. “Desconforto respiratório não é normal, procurem ajuda, procurem informação”, alertou a influencer.

Por causa do filho ter passado mal e precisar ter sido hospitalizado às pressas, o evento que estava todo organizado para ocorrer no último domingo (27) foi adiado. A influenciadora disse que o chá revelação do bebê está programado para ocorrer na próxima sexta-feira, 2 de julho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.