in

Com grande perda de patrocinadores, Sikêra Júnior pede desculpas: ‘Errei, erro e vou errar’

Sikêra Júnior se viu obrigado a pedir desculpas após perda de patrocinadores.

Reprodução/Banda B

Sikêra Júnior vem sofrendo sérias consequências após a sua fala no seu programa ‘Alerta Nacional’, na última sexta-feira (25). Em seu programa na RedeTV!, o apresentador fez duras críticas à propaganda realizada pela multinacional do ramo de fast-food, Burguer King, a respeito do mês do orgulho LGBTQIA+.

Publicidade

Comentário de Sikêra Júnior

Na última sexta-feira (25), durante seu programa na Rede TV, Sikêra Júnior fez críticas pesadas à campanha feita pelo Burguer King sobre o Orgulho LGBTQIA+. A propaganda feita pela multinacional mostra algumas crianças falando, com normalidade, sobre casais homoafetivos e algumas dessas crianças possuíam pais do mesmo sexo aparecendo na propaganda.

O apresentador disse que o comercial é podre e ridículo, além da pessoa e a “turminha” que o criou são vagabundos. O artista também disse que os responsáveis pela propaganda não têm filhos, não procriam e querem acabar com a família dele. Sikêra ainda atacou dizendo que os encarregados pelo comercial são nojentos e uma “raça desgraçada”.

Publicidade

Reação dos patrocinadores e desculpas de Sikêra Júnior

A fala do apresentador fez com ele perdesse vários patrocínios. Só nesta terça (29), sete patrocinadores desvincularam suas marcas com Sikêra. Após a repercussão de sua fala e da perda de patrocínios, foi necessário fazer uma retratação ao seu público.

Publicidade

Apesar de reafirmar que a propaganda utilizou crianças para promover a diversidade, Sikêra admitiu que se excedeu ao tentar defender a inocência das crianças. Segundo o comentarista, ele é humano, que “errou, erra e irá errar novamente”. Ele pediu desculpas ao seu público que se sentiu ofendido pelos comentários.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade