in

Após notícia bomba, William Bonner e Renata Vasconcellos encerram Jornal Nacional de luto

Âncoras encerraram o telejornal exibido pela Globo de luto mais uma vez devido às mortes por Covid.

Reprodução TV Globo

Renata Vasconcellos voltou ao Jornal Nacional depois de um dia de folga. Antes do fim do telejornal exibido pela TV Globo, a âncora chamou o repórter Júlio Mósquera, que entrou ao vivo de Brasília com notícia bomba sobre compra e venda de vacina no Brasil.

Publicidade

O repórter informou que teria ocorrido uma pedido de propina para que o Ministério da Saúde fechasse a compra de doses com uma empresa. O nome de Roberto Ferreira Dias, diretor de logística do Ministério da Saúde, foi envolvido no caso.

“Mais uma denúncia de corrupção envolvendo compra de vacina”, disse Renata Vasconcellos após Mosquéra se despedir. Em seguida, ela e William Bonner encerraram o telejornal mais assistido da TV brasileira de luto pelas mortes causadas pela Covid-19.

Publicidade

Publicidade

Bonner e Renata encerram JN de luto

Após a notícia bomba envolvendo novas suspeitas de corrupção em compra de vacinas, Renata Vasconcellos e William Bonner encerraram o Jornal de luto devido às mortes causadas pela Covid-19. Bonner permaneceu em silêncio. Renata encerrou o telejornal.

Publicidade

“O jornal nacional reafirma sua solidariedade com todas as famílias vítimas da pandemia”, disse a jornalista. Atrás deles, no telão do estúdio, aparecia o número de mortes causadas pela Covid. “516.119 vidas perdidas”. O Jornal Nacional tem terminado assim sempre que uma marca redonda – a cada mil óbitos – é atingida.

O Brasil é o segundo país do mundo em número de mortes, atrás apenas dos Estados Unidos, que ultrapassou a barreira de 600 mil falecimentos em decorrência da doença causada pelo coronavírus. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!