in

Angélica expõe grande decepção que teve após ultimato da Globo e dispara: ‘Maior tristeza da minha vida’

Angélica classificou a decisão da antiga emissora como “bobagem” e disparou críticas.

Reprodução - Globo

Após ser anunciada como nova contratação da HBO Max, a apresentadora Angélica participou de uma live nesta segunda-feira (29) com o diretor Marcelo Zambelli, no Instagram, falando sobre o novo trabalho e desafios que terá pela frente.

Publicidade

Além de se mostrar bastante empolgada com o projeto no canal fechado, a loira trouxe algumas revelações do relacionamento de mais de duas décadas com a Globo. A esposa de Luciano Huck contou um episódio de decepção que vivenciou na época em que comandava o programa “Estrelas”.

Na oportunidade, Marcelo Zambelli chegou a brincar afirmando que ela tinha entrevistado quase todos os artistas em sua atração. Angélica prontamente negou em tom humorado, e disse que se mostrou decepcionada por não poder entrevistar a renomada comunicadora Hebe Camargo no programa, em função de uma proibição da Globo. 

Publicidade

“Só não entrevistei a Hebe, porque a Globo na época não liberou pra eu entrevistar a Hebe. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida!“, disparou Angélica.

Publicidade

A apresentadora ainda definiu a situação imposta pela sua antiga emissora como uma bobagem. 

Publicidade

O trecho com este assunto foi abordado a partir dos 55 minutos; assista abaixo

Currículo vasto

Ao longo de 12 anos comandando o programa “Estrelas”, Angélica recebeu inúmeros artistas de quase todos os segmentos. Contudo, nomes de profissionais que trabalhavam em emissoras concorrentes eram vetados pela Globo, até mesmo a “Rainha da Televisão”.

Curiosamente, a emissora global produziu uma série sobre a experiente apresentadora, contando toda a história dela. Andrea Beltrão e Valentina Herszage interpretam Hebe em diferentes fases da vida da comunicadora. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade