in

Silvio Santos cancela retorno às gravações no SBT por motivo curioso; colunista traz detalhes

Homem do Baú segue afastado de suas atividades e apareceu com visual novo na tarde de ontem (29).

SBT/REPRODUÇÃO

O apresentador Silvio Santos está longe das gravações no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) antes mesmo da pandemia se disseminar em solo nacional. Do grupo de risco da doença, o comunicador de 90 anos tem se resguardado há mais de 1 ano e meio, sob os cuidados dos familiares.

Publicidade

Na última terça-feira (29), o renomado apresentador teve uma foto compartilhada ao lado do cabelereiro Jassa, onde aparece retocando os fios grisalho, mudando seu visual, ficando muito mais jovem. A publicação do próprio Jassa agitou os fãs do “Homem do Baú”, na expectativa por uma volta do comunicador às suas atividades no SBT. 

Apesar de já ter tudo programado acerca de seu retorno, Silvio teve que cancelar os planos por um motivo atípico. Segundo o colunista Leo, Dias, o portal “Metrópoles”, o comunicador adiou os planos em função do frio que assola São Paulo. A informação foi confirmada por Leo junto à Flor, apresentadora e amiga de longo tempo de Silvio. 

Publicidade

“Ele cancelou [a volta], acho que por conta do frio. Estamos com muitas saudades dele”, afirmou a apresentadora respondendo post de Leo Dias, no Instagram. 

Publicidade

Vacinado

Após passar um longo tempo recluso por conta da pandemia da Covid-19, Silvio Santos foi devidamente imunizado contra a doença. Em março, ele recebeu a segunda dose da vacina. No último ano, o dono do SBT esteve em sua residência trabalhando em “Home-Office”, fazendo mudanças e repaginando a grade de programação da sua emissora. 

Publicidade

Pela vontade de Silvio, ele já estaria gravando novamente, mas nos bastidores, a família do apresentador mostra grande preocupação com ele, e proibiu em diversas oportunidades, o regresso do “Homem do Baú”. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade