in

Órfãos da Terra: Cibele descobre que Davi morreu

Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Davi (Vitor Thiré), namorado de Cibele (Guilhermina Libanio), morrerá.

Publicidade

Nos capítulos que estão por vir, o rapaz acabará tendo uma trágica morte, mesmo depois de se entregar aos braços da neta de Rania (Eliane Giardini). Após conhecer a jovem, Davi se questionou muito sobre os valores que ele acreditava ser os corretos.

Mesmo prometendo para a namorada que voltaria para os braços dela, o rapaz acabará não cumprindo com o prometido. Em determinando momento, Cibele, que estará dormindo, sonhará com o amado, que está lutando na guerra.

Publicidade

Cibele se impressiona com realidade do sonho

Durante o sonho, ela ficará muito impressionada, pois tudo parecerá que está acontecendo de forma bem real. Na ocasião, o rapaz deixará claro que nunca esquecerá o amor de sua vida, pois ela é será sempre a menina que ele amou.

Publicidade

Eva conta para Cibele que Davi está morto

Sem desconfiar de nada, no dia seguinte, Cibele vai na casa de Davi e acaba tendo uma notícia nada agradável da mãe do rapaz. Durante a vista, Eva (Betty Gofman), mãe do rapaz, conta para a filha de Zuleika (Emanuelle Araújo), sobre a morte do filho.

Publicidade

Sem entender nada, Cibele receberá explicações da mãe do menino, na qual ela contará como aconteceu a morte dele. Eva detalhará que ele morreu durante o treinamento que estava realizando no exército.

A cena em que ela descobrirá que o amor de sua vida morreu ainda não tem data para ser levada ao ar. Na Globo, de segunda a sábado, Órfãos da Terra vai ao ar por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.