in

Kim Kardashian usa vestido ousado no Vaticano e causa revolta

Kim Kardashian está viajando com Kate Moss e sua filha Lila Grace, pelo Vaticano.

Instagram Kim Kardashian

Kim Kardashian está fazendo uma viagem pela Europa. A beldade americana, de 40 anos, se reuniu com Kate Moss e sua filha Lila Grace, em um tour na Itália. As três mulheres foram avistadas visitando o Vaticano, a residência oficial do Papa da Igreja Católica. Porém, mais que a amizade desconhecida entre os dois ícones da moda, as pessoas estão comentando sobre as roupas de Kim Kardashian. 

Publicidade

Kim Kardashian viajando com Kate Moss

A socialite americana está iniciando uma nova vida, após a separação de Kanye West, em fevereiro. Eles ficaram casados por quase sete anos e foram pais de quatro crianças, North, Saint, Chicago e Psalm. Após a separação, o rapper estaria seguindo em frente, junto de Irina Shayk, com quem ele foi visto em Paris, por seu aniversário. Por sua vez, Kim se mantém mais reservada e está agora fazendo essa viagem, aparentemente de amigas.

Ainda assim, muitos fãs desconheciam essa amizade de Kim Kardashian e a supermodelo Kate Moss, de 47 anos. As duas foram vistas nos mesmos eventos, ocasionalmente, mas ninguém estaria esperando por uma viagem juntas. Lila Grace, a filha de 18 anos da modelo também estava presente, ela que vai iniciando sua carreira também na moda, seguindo as pisadas de sua famosa mãe. 

Publicidade

Roupas de Kim Kardashian causam polêmica

Enquanto Kate Moss e sua filha Lila Grace estavam usando roupas mais discretas, com quase todo corpo coberto, o mesmo não aconteceu com Kim Kardashian. Igual a si própria, a estrela de TV escolheu um vestido bem ousado, justo no corpo e com rendas.

Publicidade

Na opinião dos fãs, o vestido caiu bem na beldade, acentuando suas curvas. Porém, muitas dúvidas se esse seria o look mais adequado para uma visita mais religiosa. Nas redes sociais, são muitos os comentários contestando a escolha da Kardashian. 

Publicidade

“Eu não consegui entrar no Vaticano porque tinha jeans rasgado. O que ela está vestindo?”, “Não sou religioso, mas tenho respeito pelos outros que o são (de qualquer religião!) E pelos seus lugares de importância e oração, por isso entrar no Vaticano assim… Não tenho palavras! É tão desrespeitoso!”, “Quando nós fomos no Vaticano, compramos os ingressos online, sendo avisados que tínhamos de usar trajes adequados ou nossa entrada seria negada”, “Por que ela está usando isso para visitar o Vaticano? Ela precisa aprender a respeitar”, “Sinceramente, não posso acreditar que ela está usando isso para ir ao Vaticano. O desrespeito é inacreditável” ou “Ela estava vestida assim para visitar o Vaticano? Você está brincando comigo?”, são alguns dos muitos comentários sobre o vestido de Kim.

Tem código de vestimenta no Vaticano?

A verdade é que existe mesmo um código de vestimenta básico para as visitas na cidade do Vaticano. Os visitantes devem cobrir os joelhos e antebraços, sendo proibidos de usar shorts ou saias acima do joelho, tops sem mangas e camisas decotadas, principalmente na Basílica de São Pedro, Capela Sistina, museus e restantes da cidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade