in

Resumo Topíssima (30/07): Beatriz delata fuga de Paulo Roberto

RecordTV

Na novela Topíssima, no capítulo de 30 de julho, nesta terça-feira, Beatriz revela que Paulo Roberto fugiu do hospital.

Publicidade

Ainda no capítulo, Taylor, ignorando o pedido de Pedro, entra na peixaria e finge ser um cliente. Dagoberto ao perceber que Taylor está ferido e molhado, acha bem suspeita a atitude do rapaz. Pedro pede para o irmão ir embora.

Após Dagoberto ir embora, Pedro parte para cima de Taylor. Ao saber que Edevaldo abandonou o cargo que tinha na polícia, Inês o expulsa de casa. Taylor e Pedro, conversando sobre a confissão de Edison, acham estranho que ele tenha colocado Sophia como a chefe do tráfico.

Publicidade

Rafael promete para Beatriz que vai encontrar o verdadeiro responsável pela morte de Jandira. Minha Flor pede para Elisabete não revelar nada sobre as desconfianças que Rafael e Mão de Vaca tem do seu namorado, Vitor, para ele.

Publicidade

Yasmin visita Paulo Roberto

Paulo Roberto é visitado por Yasmin, que não só lhe surpreende com sua chegada, como também lhe dá as informações sobre o depoimento de Edison. A secretária diz que o bandido acusou Sophia de ser a principal chefe do tráfico.

Publicidade

Beatriz conta sobre fuga de Paulo Roberto

Beatriz diz que Paulo Roberto fugiu do hospital. Dagoberto consegue convencer Graça a lhe deixar conversar com Edison, pois ele mora em sua república. Após conseguir convencer Graça a deixá-lo falar com o rapaz, Dagoberto pede para ele lhe revelar tudo que sabe sobre a Veludo Azul.

Sem Noção não deixa Elisabete contar para Vitor o que está acontecendo, mas sem que ele perceba, o rapaz acaba escutando toda a conversa dos dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.