in

Apesar dos flagrantes e evidências, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira não assumem namoro

Milena Nogueira, que foi mulher do sambista por 20 anos, já teria mandado indireta para a atriz pelas redes sociais.

Divulgação / Extra on line

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, por enquanto, não assumiram o já tão falado namoro, mas as evidências de que os dois estão juntos aumentam cada vez mais. Após serem flagrados numa padaria no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste carioca, também foi revelado que a atriz tem sido vista constantemente pelas dependências do condomínio, onde o sambista reside atualmente e que está localizado nas proximidades da padaria em que estiveram.

Publicidade

Paolla vem chamando a atenção dos moradores do local pelo novo visual com cabelos compridos e mais claros. Além disso, como está de férias da TV desde o término de A Dona do Pedaço, quando viveu a influenciadora de moda Vivi Guedes, Paolla vem usando roupas mais esportivas de modelos sensuais, que também não passam despercebidas.

Dando a entender que o relacionamento está se tornando cada vez sério, a atriz passou a manter contato com familiares do cantor pelas redes sociais. Também foram postadas algumas fotos, em que Paolla parece em clima de total intimidade com Clarissa Nogueira, sua possível cunhada.

Publicidade

Diogo segue o mesmo estilo dos ex-namorados de Paolla: moreno, alto, tatuado e não dispensa o chopp nos finais de semana. Apesar de torcerem por escolas diferentes, os dois têm o samba como paixão em comum.

Publicidade

Mesmo separados há alguns anos, Milena Nogueira, ex-mulher do sambista, parecendo estar incomodada com a situação, postou em suas redes sociais a seguinte frase: “Aprendam mulheres!! Homem sem valor, a gente deixa para mulher sem futuro“, o que mais pareceu uma indireta para a atriz.

Publicidade

Diogo e Milena ficaram juntos por 20 anos, casados por 14 e tiveram um filho, Davi. A separação dos dois aconteceu em 2018.

Publicidade
Publicidade
Publicidade