in

Filha de Michael Jackson aparece deslumbrante em evento

Paris Jackson é a filha do meio de Michael Jackson, nascendo depois de Prince e antes de Blanket.

Michael Jackson e Paris Jackson - UOL

Paris Jackson deslumbrou a todos, em seu mais recente evento. A filha de Michael Jackson é a mais conhecida dentre seus irmãos, ela que vem se notabilizando como ativista. A jovem tem 22 anos e vários talentos artísticos, fazendo trabalhos na moda, música e cinema. No sábado, a jovem foi em um evento e chamou atenções no tapete vermelho, com um vestido de seda brilhante de Vivienne Westwood. 

Publicidade

Paris Jackson deslumbrante em evento

A filha de Michael Jackson estava muito elegante, no evento F9, organizado pela fundação The Charlize Theron Africa Outreach Project. Paris sabe bem como desfilar no tapete vermelho e ela mostrou seus melhores ângulos, na frente dos fotógrafos. A jovem foi uma das mais belas do evento, mostrando seu lado mais elegante e também sua dedicação pelas causas. 

Paris Jackson ficou conhecida em criança. Sendo filha de uma das celebridades mais conhecidas, a jovem sempre teve sua vida muito exposta. Nos últimos anos, ela foi fazendo seu caminho e tem esse jeito habitualmente mais irreverente. Suas tatuagens e suas roupas costumam mostrar mais seu lado mais rebelde. Porém, na noite de sábado, ela deslumbrou por sua elegância e classe.  

Publicidade

A jovem tem um estilo mais rebelde, mas também sabe como deslumbrar com esses vestidos e saltos mais elegantes. Muitos fãs estão elogiando como Paris é bonita, com seus olhos azuis iluminando seu rosto. Ela usou seu cabelo em um apanhado bonito, tirando seu cabelo para trás e destacando seu bonito rosto. 

Publicidade

Paris Jackson diz estar mais próxima de sua mãe

Paris Jackson tinha apenas 13 anos, quando seu pai morreu. Depois disso, ela sempre teve o apoio de sua família e também se reaproximou de sua mãe, Debbie Rowe. A mãe de Paris e Prince, os dois filhos mais velhos de Michael Jackson, cedeu custódia total das crianças para o cantor. Depois, já na adolescência, Paris se aproximou da mãe, de quem diz ser “amiga“. Elas teriam mesmo boas relações, segundo revelou programa Red Table Talk, de sua amiga Willow Smith.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade