in

Anderson Leonardo perde processo contra MC Maylon, que o acusou se abuso

Juíza da 7ª Vara Cível Regional de Campo Grande negou o pedido de indenização de Anderson.

Divulgação / UOL

Cerca de quatro meses depois da acusação de abuso contra o cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, feita pelo funkeiro Maycon Douglas Adão Nascimento, o assunto permanece sendo um dos mais comentados do país.

Publicidade

Para quem não se lembra, o funkeiro, que é conhecido no meio artístico pelo nome de MC Maylon, afirmou em depoimento ter sido abusado sexualmente por Anderson Leonardo em um motel do Rio de Janeiro. O crime aconteceu no início deste ano.

Recentemente, uma decisão judicial envolvendo o caso foi tomada. De acordo com a liminar da Justiça do Rio de Janeiro, Maycon Douglas não poderá citar o nome do vocalista. A pena, caso ele descumpra, é de R$ 1.000.

Publicidade

Outra decisão acaba de ser tomada e envolve outro processo. Este diz respeito a um pedido feito por Anderson Leonardo, que seria uma solicitação de indenização por danos morais, alegado pelo vocalista do Molejo.

Publicidade

A juíza Ana Paula Azevedo Gomes, da 7ª Vara Cível Regional de Campo Grande, negou o pedido de indenização de Anderson. De acordo com a magistrada, o vocalista descumpriu a ordem de segredo de justiça do processo, considerando que ele fez publicações sobre o assunto em suas redes sociais: “Essa publicidade não apenas caracteriza descumprimento de ordem judicial, mas tem outro efeito: esvazia a própria demanda“, disse.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, Anderson Leonardo, que tem uma longa carreira na música e é bastante querido no Brasil, não quis se manifestar acerca da última decisão da Justiça sobre seu caso, de grande repercussão no país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.