in

Esposa de Sorocaba chora ao falar que filho de 1 ano precisou ser internado às pressas: ‘Foi pra uma semi UTI’

Pelo Instagram, Biah Rodrigues detalhou internação de Theo e fez alerta para todas as mães.

Instagram Biah Rodrigues

Após notícia de que Theo, filho de 1 ano do cantor Sorocaba e Biah Rodrigues, precisou ser internado às pressas no último final de semana, a mãe do bebê se pronunciou e deu detalhes do ocorrido por meio do Instagram. Em uma série de vídeos publicados nos stories, a modelo chorou e relatou que o filho teve baixa saturação, diagnosticada pelos médicos, após desconforto respiratório; e fez alerta a todas as mães.

Publicidade

Biah Rodrigues contou que, na última sexta-feira (25), Theo apresentou quadro de espirro e tosse. Por acreditar ser sintomas comuns de um resfriado, acabou não se preocupando. A modelo relatou que, de sábado para domingo, o filho começou a apresentar febre alta e fez medicação com antitérmico, acompanhando os sintomas.

Durante a madrugada de sábado para domingo, Biah contou que observou desconforto respiratório no filho, que estava com dificuldades para dormir, e resolveu entrar em contato com pediatras. “Eu falei, ‘gente, isso não é normal'”, desabafou a modelo, caindo no choro. Auxiliada pelos médicos, a esposa de Sorocaba levou o bebê às pressas para o hospital.

Publicidade

Theo precisou ser internado após baixa saturação ser constatada pelos médicos que atenderam o bebê. “Ele foi pra uma semi UTI pra ficar sendo monitorado na saturação”, relatou Biah Rodrigues. Após fisioterapia e administração de antibiótico e corticoide, o filho da modelo e do cantor começou apresentar melhora e recebeu alta na última segunda-feira (28).

Publicidade

Com relato do que acabou tendo de enfrentar com o filho, Biah fez questão de alertar as mães que a acompanham nas redes sociais. “Desconforto respiratório não é normal. Procurem ajuda, procurem informação. Tem vários sinais, fiquem atentas. É muito importante nós, mães, sabermos disso”, disse a modelo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade