in

Ludmilla pede medida protetiva na Justiça contra o próprio pai; cantora estaria sofrendo extorsão e ameaças

O pai da funkeira teria ido até a porta da Rede Globo na tentativa de falar com a filha.

RecordTV | Divulgação

A cantora Ludmilla teria tomado uma decisão drástica contra o próprio pai. De acordo com o site R7, a funkeira entrou na Justiça para pedir uma medida protetiva contra seu pai, Luiz Antônio. Ele já teria sido preso por oito vezes, e, ao sair da prisão recentemente, tentou se reaproximar da filha. Ludmilla, inclusive, teria custeado advogados para auxiliarem Luiz Antônio.

Publicidade

Porém, de acordo com Fabíola Reipert, do programa A Hora da Venenosa, o homem passou a pedir cada vez mais dinheiro à cantora, e tentou até mesmo ir à Rede Globo, emissora onde a filha trabalha, para tentar uma conversa. Ludmilla estaria sendo ameaçada, chantageada e extorquida pelo pai.

Segundo decisão da Justiça, Luiz Antônio não pode se aproximar da filha por uma distância de 250 metros. O pai da funkeira se manifestou no programa A Hora da Venenosa e negou que tenha tentado extorquir ou ameaçar a filha. Luiz disse, ainda, que Ludmilla se arrependeria em algum momento e se aproximaria dele novamente.

Publicidade

Há cerca de três meses, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, usou as redes sociais para falar sobre o retorno do ex. A mãe da cantora revelou que Luiz Antônio abandonou a família quando Ludmilla ainda era uma criança, e que sempre esteve envolvido com crimes. Segundo Fabíola Reipert, a cantora já teria avisado policias do batalhão local sobre a medida protetiva.

Publicidade

Assim que o pai deixou a prisão, a funkeira teria lhe dado a quantia de R$ 9.000 para que ele pudesse recomeçar a vida, além de tê-lo ajudado com o início de uma carreira artística. Ludmilla não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade