in

Irmão de Luciano Huck chama Silvio Santos de homofóbico e racista e recebe resposta

Fernando disse que não vai assistir a série sobre Silvio Santos, produzida pela Disney.

Instagram Fernando Grostein Andrade / Reprodução SBT

Fernando Grostein Andrade, irmão do apresentador Luciano Huck, usou as redes sociais para criticar Silvio Santos, de 90 anos. Andrade afirmou que não assistirá à série que a Disney está produzindo, sobre o Homem do Baú. As declarações do irmão de Huck geraram reação.

Publicidade

“Se tem uma coisa que não vou assistir é uma série sobre uma pessoa racista, homofóbica e lambe botas de político bandido. Desculpa, mas falei”, escreveu Fernando no Instagram. O que ele não esperava é que alguém que participou da série fosse responder ao post.

O ator Wagner Santisteban, que atuou na série, rebateu o cunhado de Angélica. Santisteban disse que a série é baseada em uma biografia não autorizada. O ator também afirmou que não foi produzida pela emissora de Silvio Santos, o SBT. Santisteban explicou que a gravação da série gerou emprego para mais de 200 pessoas em um momento ruim para o mercado.

Publicidade

Publicidade

“São 90 anos e não dois e meio de história”, disparou o ator. Fernando respondeu que adora Santisteban e não está criticando o ator. Em seguida, o irmão de Luciano Huck reafirmou as ofensas e disse que quer saber se a série vai falar sobre o que ele classificou como escândalo do Banco Panamericano e o apoio de Silvio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

Silvio Santos é um dos apresentadores mais famosos da TV brasileira. Conhecido em todo o Brasil, o dono do SBT comanda programas na TV desde os anos 1960. Historicamente, o SBT sempre apoiou os presidentes eleitos no Brasil. Atualmente, o genro de Silvio, Fábio Faria, é ministro das Comunicações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!