in

Xuxa revela verdade sobre romance de Sasha com José Loreto

Reprodução /Claudia - Abril.com

Na última sexta-feira (26/07), a apresentadora Xuxa Meneghel comentou que sua filha Sasha estava muito feliz solteira, que não estava com ninguém e que não estaria conhecendo melhor o ator José Loreto, como havia sido afirmado por meio da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O dia. A apresentadora também comentou que sua filha havia ido para Fernando de Noronha a fim de fazer a comemoração do seu aniversário de 21 anos, neste domingo (28).

Publicidade

Xuxa fez as declarações para o blog do colunista Leo Dias, do UOL. Conforme uma vizinha de Xuxa, Oliveira, a qual não foi reconhecida, falou que Loreto tinha sido visto entrando com uma certa frequência na residência da apresentadora, em um luxuoso condomínio, no Rio de Janeiro.

José Loreto não foi convidado para a festa de aniversário de Sasha

Adicionalmente, na semana anterior, a jovem Sasha e o ator foram vistos saindo juntos, de moto. Mesmo com o affair, a colunista fez afirmações de que o ator não havia sido convidado para a festa de aniversário de Sasha, em Fernando de Noronha.

Publicidade

Sasha Meneguel, a filha de Xuxa, encontra-se solteira desde a metade do mês de junho, quando terminou seu namoro com Bruno Montaleone. Eles estavam juntos há pouco mais que um ano.

Publicidade

Separação de José Loreto

O ator José Loreto está vindo de uma separação polêmica com a atriz Débora Nascimento, 34. O casal fez o anúncio do término do relacionamento em fevereiro, depois de três anos de casamento. Ocorreram especulações de que o fim da relação havia sido provocado por conta do envolvimento do ator com a atriz Marina Ruy Barbosa, 24, com quem ele contracenava, no período, na novela O Sétimo Guardião, das 21h, na Rede Globo.

Publicidade

A atriz contestou qualquer envolvimento. José Loreto fez postagem de mensagens de desculpas a Débora Nascimento, nas quais afirmava que mesmo diante das evidências, nada havia acontecido. Ele não fez menção a nomes, porém disse que estava arrependido e que não tinha sido legal com ela, que tinha cruzado fronteiras emocionais que nos dias atuais se arrependia de forma profunda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.