in

Flávia Noronha, ex-apresentadora do TV Fama, pede demissão da Rede TV

Após recusar convite para A Fazenda 13, ela já foi contratada para o Programa Raul Gil.

Rede TV

Flávia Noronha, que durante muitos anos ao lado de Nelson Rubens apresentou o TV Fama, pediu demissão da Rede TV, onde permaneceu durante 13 anos. Ela alegou que decidiu investir em projetos pessoais.

Publicidade

Flávia não ficará desempregada, pois foi contratada por Raul Gil e fará o programa do apresentador no SBT, quando voltar a ser gravado. Além disso, a apresentadora recebeu proposta de um canal de notícias, cujo nome prefere não revelar.

Dos convites que recebeu, ela afirma que só recusou o que seria para estar entre os participantes da próxima edição de A Fazenda, que será comandada por Adriane Galisteu. Flávia iniciou a carreira em 2006, na BandNews, e depois foi para a Band, onde permaneceu durante um ano.

Publicidade

Transferida para a Rede TV, passou um tempo trabalhando em programas e telejornais da casa até que, em 2010, foi escalada para ser uma das apresentadoras do Bastidores do Carnaval. Seu desempenho foi bastante elogiado pela direção da casa que, imediatamente, a convidou para comandar uma nova versão do TV Fama, ao lado de Nelson Rubens.

Publicidade

A dupla deu certo e dois ficaram no programa até a Rede TV decidir implantar um novo formato à atração com novos apresentadores. O projeto fracassou e os índices de audiência despencaram.

Publicidade

Após um período na geladeira da emissora, Flávia foi escalada para comandar um programa esportivo nas noites de quarta-feira, com o humorista Júlio Cocielo. Durante as gravações dos pilotos, os dois não teriam conseguido se acertar, com sérios desentendimentos. Isso teria feito com que a apresentadora desistisse desse projeto e optasse pela demissão da emissora.

Publicidade
Publicidade