in

É você mesmo? Silvio Santos modifica visual e transformação impacta fãs: ‘Mais jovem’

Apresentador segue longe de suas gravações no Sistema Brasileiro de Televisão.

Reprodução - SBT

Um dos principais nomes de televisão brasileira, o comunicador Silvio Santos, dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) foi ao salão de cabeleireiro do amigo Jassa nesta terça-feira (29) dar um “retoque no visual”. 

Publicidade

Conhecido por ter uma aparência jovial mesmo no auge dos seus 90 anos, Silvio Santos cortou e tingiu os fios de cabelo, dando uma repaginada impactante no seu visual. Responsável pela transformação, o próprio Jassa compartilhou o antes e depois em seu perfil oficial no Instagram.

“Hoje recebemos a visita especial do Silvio Santos. Confira esse antes e depois”, escreveu o cabeleireiro das celebridades na legenda da foto. 

Publicidade

Repercussão

A transformação de Silvio Santos chamou atenção dos internautas e de famosos, que teceram diversos comentários na publicação de Jassa. 

Publicidade

“Ficou com a aparência mais jovem”, disse um seguidor. “Pronto para o retorno!!”, escreveu outra. “Ficou top. Aí, sim. Parabéns, Jassa e Silvio”, opinou outro.

Publicidade

Veja abaixo a mudança:

Afastado

Por conta do cenário da pandemia do coronavírus, Silvio Santos segue sem gravar atrações no SBT desde o final de 2019. Vacinado com as duas doses da vacina contra a Covid-19, o homem do Baú manifestou desejo de retomar suas atividades, mas acabou sendo proibido por familiares.

Pessoas próximas do apresentador não querem liberá-lo enquanto a taxa de transmissão da doença em solo nacional não baixar significativamente.

Em março deste ano, Silvio foi vacinado com a segunda dose, e já fazia planos para voltar à televisão, mesmo não contando com plateia em seu programa, mas a ideia do renomado comunicador não foi aprovada por familiares, principalmente após uma das filhas dele, Silvia Abravanel ficar internada quase duas semanas lutando contra a doença. 

Publicidade
Publicidade