in

Globo muda por conta das Olimpíadas e faz Fátima Bernardes virar comentarista

Fátima Bernardes será comentarista esportiva, Ana Maria Braga, Profissão Repórter e Conversa com Bial ficarão fora do ar.

Globo.com

Já foi confirmado que a Rede Globo fará mudanças drásticas na sua grade de programação devido às transmissões das Olimpíadas de Tóquio a partir de 23 de Julho até 8 de agosto.

Publicidade

O Mais Você sob o comando de Ana Maria Braga ficará fora do ar durante esse período e o Encontro com Fátima Bernardes passará por uma série de modificações e devido às competições, não terá duração fixa, pois as pautas serão totalmente referentes ao assunto. Também existe a possibilidade de algumas edições serem canceladas em cima da hora dependendo dos acontecimentos no decorrer das Olimpíadas.

Enquanto Ana Maria entrará em férias forçadas, o Encontro será transformado numa espécie de pós jogo com a apresentadora exercendo a função de comentarista esportiva, onde ao lado da sua equipe e convidados serão abordados temas referentes às provas, modalidades, comentários sobre os eventos do dia e entrevistas com os atletas brasileiros que estiverem competindo no Japão.

Publicidade

O programa só não sairá do ar devido aos contratos publicitários já assumidos que proporcionam um alto faturamento para a emissora.

Publicidade

Além disso, a Globo espera que com as Olimpíadas de Tóquio, o Encontro possa obter um considerável acréscimo em seus índices de audiência.

Publicidade

Vale lembrar que o esporte sempre fez parte dos assuntos do Encontro com Fátima Bernardes com o quadro Encontro com a Bola, que conta com a participação de Ana Thaís Mattos comentando as últimas notícias do futebol brasileiro e sempre mostrando os melhores momentos das partidas realizadas.

Além de Ana Maria Braga, Profissão Repórter e Conversa com Bial também ficarão fora do ar devido a esse evento esportivo de âmbito mundial.

Após o fim das Olimpíadas de Tóquio, a Rede Globo começará uma campanha para anunciar as novidades da sua programação como a estreia de The Masked Singer, o Cantor Mascarado, programa que terá Ivete Sangalo como apresentadora e a reprise de Verdades Secretas, da obra de Walcyr Carrasco.

Publicidade
Publicidade