in

Salve-se Quem Puder: Rafael reencontra Kyra e a beija: ‘Não vou te perder de novo’

Rafael (Bruno Ferrari) vai reencontrar Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder.

TV Globo

Rafael não conseguirá conter a emoção ao descobrir que Kyra está viva no folhetim de Daniel Ortiz. A decoradora fará de tudo para fugir dos braços do ex-noivo e chegará a falar que ele está confundindo ela com outra pessoa. Porém, o empresário surpreenderá a protagonista com um beijo apaixonado. “Não vou te perder de novo”, falará o dono da Labrador Digital.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas amanhã(30) em Salve-se Quem Puder, a mocinha e o patrão de Renatinha irão se encontrar no Empório Delícia. Distraído, o amigo de Renzo irá se desculpar sem se dar conta que é a ex-namorada.

Atrapalhada, a babá responderá que a culpa é dela como sempre. Logo, os dois irão se olhar e ficarão em choque. Rafael dirá que não pode ser verdade o que está vendo. Em pânico, a amiga de Alexia ficava tentando reverter a situação.

Publicidade

Antes de sair correndo, ela afirmará que não é ela. Mas, o homem seguirá ela e a puxará pelo braço. Ele insistirá perguntando se é realmente a amada. A namorada de Alan rebaterá que ele só pode estar enganado, e que ela não é quem ele imagina.

Publicidade

O personagem de Bruno Ferrari afirmará que a voz, o rosto, o olhar, que ele nunca iria se enganar em relação a ela. A jovem continuará tentando fugir, porém, acabará citando o nome do ex, que ficará aos prantos de emoção. Nervosa, ela pedirá para que o empresário não fale nada com ninguém, e sairá correndo mais uma vez.

Publicidade

Desesperado, o rapaz falará que não pode perder ela de novo. Ao prometer explicar tudo em uma outra oportunidade, a mocinha lamentará que isso não devia ter acontecido, que ele não devia ter a encontrado. Porém, Rafael surpreenderá a babá com um beijo.

Publicidade
Publicidade