in

Irmão de Luciano Huck agita a web com publicação: ‘Viado com muito orgulho’

Caçula de Marta Dora Grostein Huck, o jovem compartilhou registros ao lado do marido.

AGNEWS/DIVULGAÇÃO PUREPEOPLE

Irmão do apresentador Luciano Huck, o jovem diretor de cinema Fernando Grostein se tornou destaque na mídia na última segunda-feira (28) ao se posicionar nas redes sociais sobre o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. 

Publicidade

Na publicação, o irmão caçula de Huck compartilhou registros ao lado do marido, o ator Fernando Siqueira, e não economizou na legenda, esquentando os ânimos no Instagram. 

“Dia internacional do orgulho LGBTQ ?️‍? ! Viado aqui com muito orgulho, ou qualquer nome que você quiser. Algumas fotos ao lado do maridão para celebrar a data”, disse o irmão do apresentador global.

Publicidade

Grostein e Siqueira estão juntos desde 2016, e regularmente costumam compartilhar momentos juntos para os seguidores. 

Publicidade

O post em questão sobre o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ teve mais de 14 mil curtidas e inúmeros comentários, principalmente de figuras famosas, que aproveitaram para se posicionar a favor do cineasta, como Mônica Iozzi, Hugo Gloss, Hugo Bonemer, entre outros.

Publicidade

Huck trocando de horário

Diante da saída do apresentador Fausto Silva, da TV Globo, que já estava na emissora há 32 anos, Luciano Huck foi o escolhido para ocupar o horário de destaque na programação de domingo. 

O esposo de Angélica, que chegou a ser cotado como possível candidato às eleições presidenciais do próximo ano, assumirá um programa nas tardes de domingo em 2022. Em um primeiro momento, Faustão vem sendo substituído pelo apresentador Tiago Leifert, que já se tornou notório na “casa” por comandar o Big Brother Brasil e o The Voice Brasil. 

Publicidade
Publicidade