in

Resumo A Que Não Podia Amar (30/07): Ernesto revela que Ana Paula perdeu o bebê

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no SBT, nesta terça-feira, 30 de julho, Ernesto comunica perda do bebê de Ana Paula.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rogério, pensando em Ana Paula, reencontra uma carta que ela escreveu para ele na época em que ele foi se operar. Ao ler a carta, o fazendeiro se mostra extremamente emocionado com o conteúdo da carta.

Na fazenda, após ser picada por uma cobra, Ana Paula acorda gritando. Dissimulada, Cíntia comemora ao ouvir os gritos de desespero da enfermeira. A ruindade da irmã de Rogério é tanta, que ela se anima com a possibilidade da mulher morrer.

Publicidade

Rogério liga para Ernesto

Rogério, querendo ajudar a mulher, entra em contato com Ernesto para explicar o que está acontecendo com sua esposa. Na ligação, Ernesto diz que Ana Paula poderá ser salva, mas caso aplique o antídoto, que eliminará o veneno da cobra, ela corre o risco de perder o bebê.

Publicidade

Gustavo pega o telefone e implora para que salve a vida de Ana Paula. Para que a enfermeira não morra, Rogério aplica um antídoto nela. No dia seguinte, Ana Paula é levada ao hospital para que eles possam verificar o que está acontecendo.

Publicidade

Gustavo e Rogério se unem em prol de Ana Paula

Durante um momento tão delicado pelo qual a enfermeira está passando, Gustavo e Rogério deixam as diferenças de lado e se unem em prol da moça. Após passar por uma bateria de exames, Ernesto chega com a notícia para dar ao fazendeiro.

Como previsto pelo médico, Ana Paula consegue se salvar, mas acaba perdendo o bebê que estava esperando de Gustavo. De segunda a sexta, A Que Não Podia Amar é exibida por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.