in

Flordelis assume namoro com produtor e fala sobre planos pro futuro: ‘Me casar primeiro pra depois engravidar’

Em entrevista a Leo Dias, a deputada revelou que está namorando desde o mês de fevereiro deste ano.

Jornal O Dia | Divulgação

A deputada federal Fordelis acabou assumindo o namoro com o produtor artístico Allan Soares em entrevista ao jornalista Leo Dias. De acordo com o Jornal O Dia, a pastora já havia entregado o romance ao chamar o jovem de “amor” durante uma live. Flordelis e Allan já haviam sido flagrados juntos em um shopping no Rio de Janeiro.

Publicidade

À época, o produtor artístico de 25 anos negou o relacionamento e afirmou que nutria apenas uma amizade de longa data com a deputada. Porém, meses após, Flordelis disse ao jornalista Leo Dias que não tem mais a intenção de se esconder, e que, de fato, está namorando Allan Soares desde o último mês de fevereiro.

A pastora disse, ainda, que após a morte do marido, em junho de 2019, se viu sozinha e sem filhos em casa, momento em que ela e Allan teriam se aproximado bastante. Anderson do Carmo foi executado dentro da residência em que morava com a família em Niterói. Flordelis é apontada pelo Ministério Público como mandante do assassinato do próprio marido.

Publicidade

Ao comentar o novo relacionamento, a deputada federal falou sobre seus planos para o futuro: “Tenho de me casar primeiro para depois engravidar. Mas isso não está nos meus planos. Allan também foi criado em uma igreja evangélica. Estamos há meses namorando e falta muito para falarmos sobre casamento e filhos“.

Publicidade

Flordelis afirmou que estaria tentando ser feliz novamente após a tragédia na família. O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados votou pela cassação do mandato de Flordelis. A decisão final será tomada após votação em plenário na Câmara.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade