in

Resumo de Império (30/06): José Alfredo e Cristina resolvem realizar DNA

O clima vai ficar quente com a decisão de José Alfredo e Cristina de fazerem o exame de DNA.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 30 de junho, José Alfredo e Cristina fazem exame de DNA.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José Alfredo diz para Maria Marta que irá assumir a paternidade de Cristina se o exame de DNA der positivo. Cláudio não suporta mais a falta de Enrico.

Mesmo se fazendo de durão ele saudades do herdeiro. Leonardo está ficando sem dinheiro e não sabe mais como irá fazer para continuar pagando seus aluguéis atrasados.

Publicidade

Cora não se cansa de importunar Cristina

Carmen e Orville descobrem que Salvador fugiu do manicômio que estava sendo mantido preso. Cora vai atrás de Cristina na joalheria da Império. José Pedro coloca seu pai contra parede.

Publicidade

Mesmo não querendo que ele faça o teste de DNA, o rapaz sabe que ele irá até o fim com seu propósito e não mudará nenhum pouco de ideia. Téo quer que Érika faça tudo para descobrir quem é Salvador.

Publicidade

Kelly arruma as malas de Maria Ísis, assim ela poderá viajar com José Alfredo. Maria Marta não consegue parar de pensar na conversa que teve com os filhos. A ricaça sabe que tem uma satisfação para dar para eles.

Marta teme reação dos filhos, em Império

Marta sabe que eles não irão gostar nem um pouco da decisão do pai deles de fazer o exame de DNA com Cristina. Enquanto isso, Cristina e José Alfredo se preparam para momento mais importante de suas vidas.

Os dois querem fazer o teste de DNA para comprovar de uma vez por todas. O folhetim está sendo exibido de segunda a sábado, por volta das 21h30, sempre depois do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.