in

Jornalista do Brasil Urgente critica Sikêra: ‘Quem é você comparado ao Paulo Gustavo?’

O apresentador Jacson Damasceno discursou contra Sikêra Jr.

Instagram Jacson Sikêra Jr.

Apresentador da Band no Estado do Rio Grande do Norte, Jacson Damasceno fez críticas contra Sikêra Jr. por ele ter feito um discurso considerado homofóbico enquanto apresentava o Alerta Nacional, na Rede TV. O jornalista do Brasil Urgente defendeu os gays e criticou a fala do colega de trabalho. “Quem é você comparado a Paulo Gustavo [1978-2021]?” , perguntou o titular do Brasil Urgente de Natal.

Publicidade

Durante o Brasil Urgente que foi apresentado ontem(28), Damasceno aproveitou a oportunidade para se lembrar das lutas do LGBTQIA+ ao longo dos anos.

O apresentador da Band começou dizendo que ontem foi dia do orgulho da comunidade, dia de combater o preconceito e a discriminação, e por isso precisava dar um recado. Primeiro disse que isso é uma luta de todo mundo, todos aqueles que são seres humanos. Pediu para as pessoas pararem com tanta violência e brutalidade, ao invés de pregar o desamor, começassem a exercer o respeito às diferenças, pois somos todos iguais perante a Deus.

Publicidade

O comunicador disse que é preciso parar de cometer violência em nome de Deus. Pois, Deus é amor e cuidado infinito. Após isso, ele deixou um recado para Sikêra, disse que não o conhece pessoalmente e nunca teve o ‘desprazer’ de estar com ele, além de não gostar do seu trabalho. Porém, o respeita como profissional de imprensa que ele é.

Publicidade

Primeiro disse que queria fazer um alerta ao jornalista, já que seu programa leva esse nome. Segundo ele, embora o apresentador seja milionário, ambos têm responsabilidades iguais e que é preciso saber usar isso no dia a dia.

Publicidade

Jacson disse ainda para Sikêra aproveitar a audiência que ele tem, assim como seu cachê que não é pequeno, para pregar o bem, para trazer coisas úteis ao Brasil, além de pregar o amor e a paz.

Na sequência, o titular relembrou grandes nomes de famosos gays e lésbicas, e questionou o que ele trouxe de produtivo para o Brasil desde que ficou conhecido, por fim, perguntou quem é ele comparado a Paulo Gustavo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade