in

Recém contratada pela HBO Max, Angélica fica angustiada sobre futuro profissional na Globo

Na nova emissora, apresentadora comandará o Jornal Astral sobre astrologia e o signo das celebridades.

Globo.com

Recém contratada pela plataforma HBO Max para comandar o Jornada Astral e também para desenvolver futuros novos projetos, Angélica não esconde que fica na maior expectativa em relação ao seu futuro profissional na Rede Globo.

Publicidade

A apresentadora, de 47 anos, disse que essa sensação foi motivada pelas muitas notícias veiculadas de que iria apresentar a Dança dos Famosos, o Ding Dong e outros quadros que a Globo transformaria em programas após Fausto Silva deixar a emissora.

Durante o período em que se manteve afastada da televisão, Angélica afirma que não pararam de surgir especulações, na maioria das vezes sem nenhum fundamento. Isso às vezes a divertia, mas também ficava angustiante, dado que ela sempre compartilhou a verdade com os seus fãs, que a acompanharam durante sua longa carreira.

Publicidade

A apresentadora garante que compreende que a sua ausência do vídeo possa parecer estranha, pois esteve na TV durante a maior parte de sua vida.

Publicidade

Angélica tem plena consciência de que as pessoas sempre torceram por ela, pois permaneceu na Globo durante 24 anos e ainda, teve a Manchete e o SBT formando 35 anos ininterruptos de carreira.

Publicidade

Esse período em que ficou longe da TV, segundo ela, teve um lado positivo, já que a sua vida particular necessitava desse tempo, pois está vivendo um momento especial da sua vida, mas o público desconhece detalhes em relação a isso.

Na HBO Max, que amanhã chega ao Brasil, Angélica estará à frente do Jornada Astral, que através da astrologia irá abordar a intimidade de celebridades do mesmo signo. Serão dois convidados por cada um dos 12 programas que formarão a primeira temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade