in

Flordelis assume que tem novo affair: ‘Não tenho de me esconder’

A pastora Flordelis deu uma entrevista e assumiu que se deu uma chance de ser feliz novamente.

Reprodução/Metrópoles

A Deputada Federal Flordelis (PSD) revelou em uma entrevista que possui um novo affair e que não vai aceitar mais pessoas “dando” um novo namorado a ela. Lembrando que Flordelis teve o seu mandato cassado pela Câmara dos Deputados e é acusada de orquestrar a assassinado do seu falecido marido.

Publicidade

Flordelis e seu novo amor

Inicialmente, em fevereiro deste ano, foi noticiado que a Deputada e o produtor artístico Allan estavam em um relacionamento. Isso ocorreu após o casal ser flagrado em um abraço em seu aniversário e a pastora desmentiu qualquer relacionamento na época.

Porém, só agora ela assumiu que os rumores de seu novo affair realmente são verdadeiros. Na entrevista a pastora evangélica disse que ela “não tem que se esconder de ninguém” e que o casal vem conversando bastante desde o ano passado.

Publicidade

Entrevista com a deputada Flordelis

Durante a entrevista, a pastora revelou que está se relacionando com o produtor artístico e que não tinha dito nada a ninguém até o momento, porém, agora ela sentiu a vontade de contar tudo sobre a vida dela.

Publicidade

A deputada, além de dizer que não tem que se esconder, também disse que o namorado é seu assessor de agenda, mas até então eles apenas tinham um relacionamento profissional. Porém, depois da morte de seu marido e da prisão de seus filhos, os dois se aproximaram e que Allan a deu força à pastora para passar pelos momentos difíceis.

Publicidade

Segundo Flordelis, ela se pronunciou porque a impressa disse muita mentira. Na época que saiu a notícia de seu relacionamento ainda não havia nada entre os dois. Agora, ela disse que se deu mais uma chance de ser feliz novamente.

Publicidade