in

Ivete Sangalo já fez a lista dos jurados que gostaria de ter em O Cantor Mascarado, seu novo programa na Globo

A estreia está prevista para 10 de agosto e ocupará o horário nobre da emissora nas terças feiras.

Terra

O Masked Singer Brasil, em português O Cantor Mascarado, novo programa da Rede Globo, que tem estreia prevista para 10 de agosto sob o comando de Ivete Sangalo, também está empenhado na escolha dos quatro integrantes que formarão o corpo de jurados da atração.

Publicidade

Faltando quase dois meses para ir ao ar, já vazaram os supostos nomes, que foram sugeridos por Ivete ao diretor Boninho, para exercerem essa função.

São eles: Bruno Gagliasso, Tatá Werneck, Claudia Raia, Pabllo Vittar, Lázaro Ramos, Gil do Vigor, Fábio Porchat, Iza, Eduardo Sterblitch, Juliette Freire, Whindersson Nunes e Miguel Falabella.

Publicidade

Outros nomes, que não foram revelados, também estão sendo articulados entre Ivete e Boninho.

Publicidade

Por enquanto, nenhum dos nomes que compõem essa lista está confirmado, com exceção de Tatá Werneck, que através das suas redes sociais deu a entender que já aceitou o convite.

Publicidade

O Cantor Mascarado já foi exibido em 40 países dos mais variados continentes e sempre com enorme sucesso de público e crítica.

Numa espécie de reality show musical, 12 participantes famosos e conhecidos do grande público farão suas apresentações completamente fantasiados para os quatro jurados.

As suas respectivas identidades só serão reveladas aos telespectadores no momento da eliminação de cada um.

Os participantes também já estão sendo escolhidos em sigilo absoluto.

Ivete Sangalo foi quem adquiriu os direitos de O Cantor Mascarado no exterior e resolveu oferecer para a Globo, que comprou a ideia e definiu que o programa ocupará o horário nobre da emissora às terças-feiras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade