in

Filho de Simone invade live da mãe com Simaria e fala sobre Bolsonaro; vídeo

Henry, de apenas seis anos, repercutiu ao citar o presidente da República em aparição surpresa na live de Simone e Simaria.

Instagram Simone / Reprodução Youtube Foco do Brasil

Muitos artistas fogem da polarização política que assola o Brasil e não opinam sobre esse ou aquele político para não causar polêmica e perder seguidores. Recentemente, Paolla Oliveira e Juliette criticaram Jair Bolsonaro e perderam seguidores nas redes sociais.

Publicidade

Artistas sertanejos são criticados por não se posicionarem contra o atual governo. Na semana passada, Simone e Simaria fizeram um live no Instagram e quem roubou a cena foi o filho de Simone, Henry, de apenas seis anos. O menino citou Bolsonaro durante aparição surpresa na live da mãe e da tia.

O vídeo repercutiu nas redes sociais. Simone e Simaria estavam conversando com os fãs numa boa quando o garoto apareceu e gritou: “vou denunciar o Bolsonaro”. A reação de Simone e Simaria pode ser vista no vídeo abaixo e chama a atenção.

Publicidade

“Vai brincar, em nome de Jesus”, disparou Simone. A fala de Henry e a reação das Coleguinhas repercutiram nas redes sociais. O menino foi elogiado pela frase crítica ao presidente da República. Uma internauta escreveu que Henry estava se posicionando mais do que muitos artistas.

Publicidade

Publicidade

Classe artística contra Bolsonaro

Bolsonaro recebeu o apoio de famosos nas eleições de 2018, mas também foi criticado por muitos naquela época. Atualmente, em meio à pandemia do coronavírus e com mais de 500 mil mortes causadas pela doença no Brasil, as críticas estão ainda mais contundentes. Muitos artistas têm se posicionado contra o presidente. Além do posicionamento, esses famosos cobram que outros da classe artística também tenham a mesma posição. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!