in

Luciana Gimenez se muda para nova cobertura duplex com vista panorâmica

A apresentadora já contratou 5 empregadas que cuidarão da limpeza, manutenção e conservação do imóvel.

Rede TV

Luciana Gimenez já deixou a ampla cobertura onde vivia com o ex marido Marcelo Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, durante os 12 anos em que durou a união e com quem teve um filho, Lorenzo Gabriel, de 10 anos.

Publicidade

Aos 51 anos, a apresentadora já se mudou para um novo imóvel localizado na mesma área do antigo endereço, num bairro nobre da capital paulista. Trata-se também de uma cobertura duplex que chama a atenção pela ampla vista panorâmica que possui.

Publicidade

Quem usa os elevadores é levado ao hall de entrada com imensas portas duplas em madeira, que chegam às salas de estar, onde há uma escadaria com acesso ao andar superior da residência, onde ficam os quartos da apresentadora, dos filhos e dos hóspedes.

Publicidade

Publicidade

A sala de estar possui tons claros e as cores são realçadas pelos móveis em estilo moderno, quadros e do piso. No local, o destaque são os sofás da cor roxa, que foram confeccionados com exclusividade para a apresentadora.

Também foram instalados painéis de vidro por trás das cortinas que propiciam uma visão do alto da capital paulistana.

Na cozinha totalmente equipada, o destaque fica por conta de um fogão importado do estilo industrial. As loucas ocupam alguns dos armários e as panelas ficam todas guardadas em gavetas.

Para cuidar do imóvel através da limpeza, arrumação e conservação, Luciana conta com a colaboração de cinco empregadas.

Além do Superpop e do Operação Cupido, programa que também comandará na RedeTV!, ainda sem data de estreia marcada, em breve, a apresentadora lançará o Podlu, seu podcast, cujas gravações acontecerão em sua própria casa.

Além de Lorenzo Gabriel, Luciana também é mãe de Lucas, de 22 anos, do seu relacionamento com Mick Jagger.

Com o fim do namoro de dois anos com o empresário Eduardo Bufara, a apresentadora permanece solteira.

Publicidade