in

Resumo A Dona (30/07): Rodrigo é beijado por Ivana, que pensa em Oscar

SBT

No capítulo de A Dona, nesta terça-feira, 30 de julho, no SBT, Ivana beija Rodrigo, mas tem alucinação com Oscar.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ivana, chorando, diz para Valentina que vai ter um filho de José Miguel. Ao ver os primeiros resultados dos exames que se submeteu, Ivana descobre que não está grávida, mas tenta fazer a enfermeira aceitar seu suborno.

Porém, ela acaba sendo pega de surpresa pela enfermeira, que não só recusa o dinheiro dela, como também afirma que ela não tem nenhum bebê dentro de sua barriga. Sandra se mostra preocupada com sua mãe, mas diz ao pai que não quer que ela morra.

Publicidade

Ivana diz estar grávida de José Miguel

Diante de Valentina, Ivana diz para José Miguel que está esperando um filho dele. Valentina, furiosa com a notícia, esbofeteia José Miguel, após saber que ele está esperando um herdeiro de sua prima. Dissimulada, Ivana diz que ele deve se casar com ela, pois o herdeiro não pode ficar sem um pai.

Publicidade

Felipe tranquiliza Sandra e Moisés, alegando que Henriqueta logo ficará bem. Descontrolado, José Miguel recrimina sua mãe por ela não ter lhe contado sobre a gravidez de Ivana. Irritada, Valentina diz para sua tia que ela só está ao seu lado, pois não tem para onde ir.

Publicidade

Ivana beija Rodrigo, mas vê Oscar

Benita pede para Isabel tentar entender o sofrimento de Valentina, pois ela está tendo uma reação a notícia. Logo depois, arrependida do que disse, Valentina vai atrás de Isabel para se desculpar.

Ivana diz para Rodrigo que Valentina já sabe do filho que ela terá com José Miguel. Neste momento, os dois se beijam, mas Ivana começa a ter alucinações com Oscar, um chantageador do seu passado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.