in

João Fernandes é questionado se abandonou Mabel Calzolari durante tratamento e rebate

Atriz morreu na semana passada, aos 21 anos, vítima da aracnoidite torácica.

Instagram Mabel Calzolari

O ator João Fernandes lamentou a morte da ex-noiva, Mabel Calzolari, na semana passada. Aos 21 anos, Mabel morreu na terça-feira (22), após tratamento da aracnoidite torácica, doença incurável e rara que ela contraiu durante a cesárea para o nascimento do filho Nicolas.

Publicidade

A morte de Mabel repercutiu bastante entre os famosos. A atriz que atuou em Malhação e Orgulho e Paixão (2018) começou a namorar com João Fernandes, engravidou e eles chegaram a morar juntos. O relacionamento chegou ao fim, mas a amizade continuou.

Nos últimos meses, Mabel ficou internada em hospital do Rio de Janeiro e contou com o apoio de famosas, como Tatá Werneck e Ísis Valverde, que colaboraram financeiramente com a atriz que vivia momento difícil. A também atriz Monique Curi criou uma vaquinha que arrecadou pouco mais de R$ 56 mil.

Publicidade

Publicidade

João abandonou Mabel?

Nas redes sociais, uma internauta perguntou porque João e Mabel se separaram em um momento tão difícil da vida dela. Uma outra pessoa respondeu e a internauta complementou: “Obrigada, achei que ele tinha a abandonado”. João Fernandes se viu obrigado a responder.

Publicidade

O ator, pai do filho de Mabel, respondeu na tala. “Ninguém abandonou ninguém. Relacionamentos terminam. Entendam”, disse João. O ator ainda respondeu para outra pessoa que o término do relacionamento teria partido de Mabel. João compareceu ao velório e cremação da ex-noiva levando o filho Nicolas. Ao chegar à cerimônia, ele foi abraçado por amigos e familiares de Mabel, o que mostra que a relação entre eles era boa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!