in

Ana Maria Braga já tem data para sair do ar na Globo

Programa Mais Você deixará de ser apresentado a partir do dia 23 de julho, quando começam os Jogos Olímpicos.

Reprodução Globo

Ana Maria Braga comanda o programa Mais Você nas manhãs da Globo há um bom tempo. Nas viradas de ano, a apresentadora costuma ganhar férias e atrações repetidas são exibidas para os telespectadores. O Mais Você é líder de audiência no horário.

Publicidade

Apesar disso, o programa vai deixar a grade da Globo no dia 23 de julho. Nesta data, começa a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Por ser disputado no Japão, as competições serão disputadas no fim da noite, madrugada e manhã brasileira.

Este é o motivo de a Globo tirar o Mais Você do ar. E não é só o programa de Ana Maria Braga que vai sair do ar. Outras atrações da casa, como o Conversa com Bial e Profissão Repórter, também devem ficar fora da grade da maior emissora do Brasil.

Publicidade

Os telejornais Jornal da Globo, Hora 1 e Bom Dia Brasil devem ir ao ar dependendo do calendário de competições do dia. O Encontro com Fátima Bernardes permanecerá no ar, mas vai se tornar praticamente um programa esportivo, repercutindo as disputas que acabaram de terminar. A Olimpíada termina no dia 8 de agosto.

Publicidade

Jogos Olímpicos na TV

A Globo transmite os Jogos Olímpicos de Tóquio com exclusividade na TV aberta. Na TV fechada, os direitos de transmissão pertencem ao SporTV, canal do Grupo Globo, e ao Bandsports. A Globo vai enviar cerca de 50 profissionais para o Japão, entre produtores e repórteres. Os narradores ficarão no Brasil. A emissora contará com um grande espaço montado nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e exibirá cerca de 200 horas de programação olímpica. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!