in

Pai de Britney Spears é visto pela primeira vez após escândalo no tribunal

Jamie Spears tem 68 anos e parece levar uma vida modesta. Britney está pedindo cadeia para ele.

Instagram Chanelieu

Jamie Spears, o pai de Britney foi visto pela primeira vez após as revelações da cantora no Tribunal. A artista quer tirar a tutela de seu pai , expôs todo o caso e falou mesmo que Jamie devia “estar na cadeia”. Após o testemunho de Britney Spears, o homem de 68 anos foi fotografado em sua caravana. Ele estava discutindo alguns assuntos com um amigo e, aparentemente, mexendo em papéis.

Publicidade

Pai de Britney Spears vive em uma caravana

Jamie Spears teve seu nome arrastado na lama após as graves acusações de sua filha. Aos 39 anos, a cantora quer se desprender dessa tutela que ele tem sobre ela e ter liberdade para gerenciar sua própria vida. Por sua vez, Jamie não falou sobre o assunto. Seus representantes apenas lamentaram que Britney estivesse passando por esse momento de dor.

Apesar de estar recebendo mais de 18 mil dólares mensais por essa tutela de Britney Spears, o pai da cantora parece levar uma vida modesta demais. Ele vive em uma caravana, de 35 mil dólares, que ele estaciona por detrás de um armazém na Louisiana, de acordo com o portal Radar online. Ele foi fotografado dentro dela, usando boné e, aparentemente, resolvendo alguns assuntos. 

Publicidade

Britney Spears contou tudo no Tribunal

Foi por meio virtual, devido à pandemia, que Britney Spears abriu o jogo sobre sua situação legal com o pai. Na quarta-feira da semana passada, o mundo tomou conhecimento da gravidade real que está se passando na vida da cantora. Há algum tempo que rumores de que o pai poderia estar controlando sua vida, porém, agora, Britney contou tudo, em suas palavras e pediu que seu testemunho fosse revelado para todo o mundo.

Publicidade

Jamie Spears tem a tutela sobre Britney há treze anos. Agora, a cantora pede liberdade e explica como seu pai está condicionando tanto sua vida. A bonita cantora falou mesmos que sua situação se compara com “tráfico de pessoas”, revelou sobre os maus-tratos que ela vem sofrendo e como não tem nem direitos sobre seu corpo. 

Publicidade

“Quero me casar e ter um filho”, disse ela durante seu testemunho emocionado. “Eu quero [o DIU] retirado para que eu possa começar a tentar ter outro bebê. Mas eles não me deixam ir ao médico tirar porque eles não querem que eu tenha mais filhos”, contou Britney Spears ao Tribunal.

Publicidade
Publicidade