in

Irmão do apóstolo Valdemiro Santiago, bispo Vanderley Santiago, morre aos 53 anos vítima da Covid-19

O bispo era irmão do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Reprodução: YouTube

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, o apóstolo Valdemiro Santiago sofreu uma grande perda em sua família. O bispo Vanderley Santiago, de 53 anos de idade, morreu vítima da Covid-19, nesta segunda-feira, 28 de junho, na cidade de São Paulo. Infelizmente, a doença continua fazendo milhares de vítimas fatais ao redor do mundo.

Publicidade

O irmão do apóstolo Valdemiro Santiago procurou ajuda médica no Centro de Triagem do Ginásio Milton Olaio Filho, e em seguida foi encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento do Santa Felícia, onde acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e, devido à gravidade da situação, não conseguiu sobreviver.

De acordo com a informação da prefeitura da cidade, bispo Vanderley Santiago testou positivo para a Covid-19. O religioso já havia tomado a primeira dose do imunizante contra o vírus no dia 16 de junho. Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre o sepultamento. Muitos fiéis usaram as redes sociais para poder lamentar a perda.

Publicidade

O missionário José Olímpio fez questão de se manifestar para prestar condolências sobre a perda do bispo da Igreja Mundial do Poder de Deus. “É com grande tristeza no coração que trago as minhas condolências aos familiares e amigos do nosso Bispo Vanderley Santiago, irmão do nosso líder, Valdemiro Santiago. Que Deus dê força a todo”, disse o religioso.

Publicidade

Publicidade

Quem também deixou sua última homenagem ao bispo foi o deputado estadual Rodrigo Moraes. O político lamentou a perda e desejou que Deus possa confortar o coração de todos os familiares.

O apóstolo Valdemiro Santiago é líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus. A igreja tem milhares de fiéis e o pastor é muito querido por seus membros. O religioso ainda não havia se manifestado sobre a morte do irmão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade