in

Simone surge com sua bebê vestida de caipirinha e deixa os fãs encantados: ‘Que neném mais linda!’

A ‘coleguinha’ deixou os seguidores encantados ao compartilhar uma linda foto da família.

Bebemamãe

Simone deu à luz a sua filha Zaya há quatro meses, nos Estados Unidos. Além da pequena, ela também é mãe de Henry, ambos são frutos do seu casamento com o empresário Kaká Diniz. O casal mostrou um clique fofíssimo da filhota vestindo uma linda roupinha típica das festas juninas. A bebezinha estava vestida de caipira e deixou os fãs da mamãe babando.

Publicidade

Aliás, a família inteira da cantora estava vestida à caráter, usando peças típicas da festividade. A arrumação foi feita para a festa junina na mansão do casal. Zaya estava com um vestidinho vinho e preto, enquanto o primogênito estava com trajes de vaqueiro. Ao compartilhar a imagem da família no clima junino, o empresário Kaká Diniz se derreteu de amores: “Minha vida toda em uma foto!”.

A postagem repercutiu nas redes sociais e alguns famosos fizeram questão de comentar. Todos ressaltaram o quanto a família é linda. Os internautas também se manifestaram, uma seguidora disse: “Que neném mais linda!”. Já outra ressaltou: “Eu estou apaixonada nessa neném!”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Simone passa por procedimento cirúrgico

Recentemente, Simone Mendes precisou ser submetida a uma cirurgia de histerectomia, que é o procedimento para retirar o útero. O motivo foi que desde o nascimento da filha caçula, a famosa estava sofrendo com fortes dores e sangramento. Após alguns exames, ela foi diagnosticada com adenomiose.

A coleguinha relatou que tentou outros tratamentos, mas não obteve sucesso, por isso, acabou precisando retirar o órgão para resolver o problema.

Publicidade