in

Cantor sertanejo Sorocaba atualiza estado de saúde do seu bebê após ter sido internado às pressas

O cantor Sorocaba e Biah Rodrigues tiveram que cancelar o chá revelação após o filho passar mal.

Quem

A influenciadora digital Biah Rodrigues e o cantor sertanejo Sorocaba passaram por um verdadeiro drama com o filho, o pequeno Theo. Inclusive, eles tiveram que cancelar o chá revelação que estava programado para acontecer neste último domingo, 27 de junho, após o menino passar mal e precisar ser internado às pressas.

Publicidade

Biah Rodrigues havia até mostrado um pouco dos detalhes da decoração do evento, mas, infelizmente, Theo apresentou problemas de saúde. Ela não chegou a dar nenhuma explicação detalhada sobre o que teria acontecido com o filho e disse que explicaria a situação com mais calma posteriormente.

A influenciar se limitou a dizer para os seus seguidores que a saturação do pequeno Theo estava baixa. “A saturação dele caiu, depois venho com calma explicar, mas ele já está melhor agora. Graças a Deus! Obrigada a todas as mensagens de apoio e carinho!”, disse a famosa sem dar muitos detalhes.

Publicidade

Quem se manifestou para poder falar sobre o estado de saúde do pequeno Theo foi o pai, o cantor sertanejo Sorocaba. Ele compartilhou uma imagem do menino dentro de um quarto de hospital junto com a mãe. Ao mostrar a fotografia, ele tranquilizou os fãs e explicou que a criança já está bem melhor.

Publicidade

Publicidade

O famoso fez uma reflexão sobre a situação e agradeceu a Deus pela recuperação do menino. “Às vezes as coisas não saem como planejamos…mas graças a Deus estamos em franca recuperação!”, disse Sorocaba. A mamãe coruja deixou claro a sua fé e também falou sobre Deus ressaltando que ele sabe o tempo certo para todas as coisas.

Os internautas fizeram questão de se manifestar e dar apoio a família que passou por esse grande susto. As mensagens mostravam o quanto os fãs ficaram felizes com a recuperação do pequeno Theo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade