in

Resumo As Aventuras de Poliana (30/07): Mirela termina com Luca e é consolada por Vini

SBT

No capítulo da novela As Aventuras de Poliana, no SBT, neste 30 de julho, terça-feira, Vini consola Mirela, após ela terminar namoro com Luca.

Publicidade

Ainda no capítulo, Guilherme questiona Brenda para saber qual o real sentimento que ela nutre por Jeff, mas ela desconversa. Filipa se mostra incomodada com os comentários que estão fazendo sobre sua festa, mas recebe o apoio de Poliana.

Sonhando, Débora pensa que está sendo abandonada por Afonso durante a cerimônia de casamento. Após ter um baixo rendimento nas provas do colégio, Helô resolve chamar os pais de Luigi para conversar sobre o péssimo desempenho que ele vem apresentando na escola.

Publicidade

Mirela e Luca terminam

Muito chateada com Guilherme, Raquel não consegue se dar bem nas provas, além de querer continuar brigada com o namorado, que só lhe destrata. Mirela decreta o fim de seu namoro com Luca, mas é consolada por Vini.

Publicidade

Não gostando nada da aproximação de Vini com Mirela, Gabi demonstra todo o ciúme que tem. Durante a aula de pintura, todos ficam assustados ao ver Salvador passando mal, porém, tudo não passa de um fingimento.

Publicidade

Zóio e Falcam retornam a comunidade do jardim Bem-Te-Vi, porém, eles estão decididos a tomarem o controle do local. Poliana convida os amigos para participarem com ela do musical que fará. Gleyce descobre que Jeff não está comparecendo nas aulas.

Gabi quer levar Vini para conhecer seus pais

Gabi que levar o namorado para conhecer seus pais. Waldisney conta para Roger sobre o pendrive que Ciro escondeu. Claudia acredita que Pedleton esteja gostando de Luísa. Hugo, apaixonado, pede ao ti que lhe dê conselhos amorosos.

Luísa pede para Nancy voltar a trabalhar em sua casa. Vini revela para Mirela que Gabi quer levá-lo para conhecer os pais dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.