in

Parceiros de cena que se odiaram nos bastidores; The Rock, Julia Roberts, Lea Michelle e mais

Ryan Gosling e Rachel McAdams se deram muito mal nas gravações de ‘Diário de Uma Paixão’.

Instagram: qfilme

As gravações de um filme ou seriado podem ser muito animadas e divertidas, mas também acontece o oposto. Quando o elenco se leva bem, as coisas funcionam até nos bastidores. Porém, de acordo com o portal Too Fab, são muitos os casos em que isso não acontece. Vários protagonistas e parceiros de elenco se deram muito mal em vários shows de sucesso. 

Publicidade

Kim Cattrall e Sarah Jessica Parke

Eram melhores amigas no seriado de sucesso ‘Sex and the City’. Porém, na realidade, elas não se davam bem. A briga começou logo por divergências sobre pagamentos diferenciados no seriado.  Kim Catrall chegou a chamar Sarah Jessica Parker de “hipócrita” em um post no Instagram. 

Ryan Gosling e Rachel McAdams

‘Diário de Uma Paixão’ é um dos romances mais amados do cinema. Ryan Gosling e Rachel McAdams viveram um apaixonado casal na trama, mas, nos bastidores, eles se levavam muito mal. Segundo o diretor do filme, Nick Cassavetes, Ryan Gosling chegou a pedir para trocarem de atriz e as discussões foram fortes. Mais tarde, os dois atores namoraram durante anos, na vida real. 

Publicidade

Lea Michele e Naya Rivera

Naya Rivera teve uma morte triste e precoce, morrendo afogada. A atriz de ‘Glee‘ vivia um papel de ‘mazinha’ na trama, mas na vida real, de acordo com vários atores do elenco, a má da fita seria precisamente Lea Michelle. As duas atrizes não se deram bem nas gravações e Naya Rivera falou sobre isso. “Ela começou a me ignorar e, eventualmente, chegou ao ponto em que ela não disse uma palavra para mim durante toda a sexta temporada”, falou a falecida Naya Rivera. 

Publicidade

Tyrese Gibson e Dwayne Johnson

‘Velozes e Furiosos’ é uma das seuqências de maior sucesso no cinema mundial. Porém, a relação entre Tyrese Gibson e Dwayne Johnson, The Rock, esteve longe de ser a melhor. Tyrese falou publicamente que se Dwayne continuasse, ele sairia da trama. Entretanto, eles teriam resolvido as coisas e a dupla permanece junta. 

Publicidade

Tom Hardy e Charlize Theron

No ‘Mad Max’, dois dos atores mais famosos e talentosos do mundo, Tom Hardy e Charlize Theron, também bateram de frente. No filme, eles também eram rivais, então, as más relações foram apontadas como o sucesso do filme. “Talvez o filme seja o que é porque nós brigamos muito uns com os outros, e aqueles personagens tiveram que lutar muito uns com os outros. Se fôssemos amigos, talvez o filme teria sido dez vezes pior”, falou Charlize Theron.

Nina Dobrev e Paul Wesley

Agora, eles são amigos, porém, no início das gravações de ‘Vampire Diaries’, Nina Dobrev e Paul Wesley se odiavam. “Paul e eu não nos demos bem no início do show. Eu respeitava Paul Wesley, mas não gostava dele… Todos pensavam que tínhamos uma química tão boa. Percebo agora que existe uma linha tênue entre o amor e ódio e nos desprezamos tanto que parecia amor, mas … realmente não nos demos bem nos primeiros cinco meses de filmagem ”, falou Nina Dobrev sobre o conflito com o parceiro de trama. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade