in

Adriane Galisteu fala de ‘treta’ com Jojo Todynho: ‘ficou brava’

A apresentadora garante que torceu muito por ela e continua seguindo a vencedora da Fazenda 12 nas redes sociais.

Record TV

No comando do Power Couple Brasil 5 e já confirmada como a nova apresentadora da próxima edição de A Fazenda, substituindo Marcos Mion, Adriane Galisteu negou qualquer tipo de desavença ou desentendimento com Jojo Todynho.

Publicidade

Durante a eliminação de um dos casais participantes da competição, a funkeira foi mencionada quando a apresentadora declarou “vamos ver quem vai comemorar a volta do casal e quem vai fazer a Jojo e ficar no sofá”.

A vencedora da Fazenda 12 não gostou nem um pouco de ser citada dessa forma e, bastante contrariada, usou suas redes sociais e mandou uma resposta para a apresentadora: “faça o seu trabalho sem usar o nome das pessoas”.

Publicidade

Surpresa com a reação inesperada de Jojo Todynho, Adriane declarou que não era para dar nisso, pois era para ser divertido, contando que quem possui rede social tenha bom humor e não levaria a questão “a ferro e fogo”.

Publicidade

A apresentadora afirmou que tentou fazer um comentário divertido e engraçado, mas, ao que tudo indica, a funkeira não entendeu o espírito da coisa. Ela também revelou que o referido comentário foi feito na maior das boas intenções, pois, naquele momento, a imagem dela deitada lhe veio à cabeça.

Publicidade

Adriane não esconde que foi um tanto curioso ver o quanto Jojo ficou brava com uma simples brincadeira, e ressaltou que ela deve ter se arrependido, pois ao rever seu comentário, optou por deletar a resposta.

A situação que havia ficado estremecida, parece que já voltou a ser como era antes, pois as duas permanecem se seguindo através das respectivas redes sociais.

“Foi curioso ver o quanto a Jojo ficou brava, mas depois ela apagou a resposta e deve ter se arrependido. Ela foi lá rever o meu comentário e deletou a o tweet. Eu não parei de seguir a Jojo e nem ela parou de me seguir. Ficou meio assim, mas acho que ficou tudo bem”, disse Galisteu.

Publicidade
Publicidade