in

Amores Verdadeiros: Nikki descobre parentesco com Liliana, a rejeita e parte para briga

Após descobrir parentesco com Liliana, Nikki parte com tudo para cima dela.

SBT

Nikki descobrirá que Liliana é neta de Aníbal, mas rejeitará a parente, pois, não pretende se unir a alguém em quem não tem nenhuma confiança, em Amores Verdadeiros, no SBT.

Publicidade

Nikki nunca teve muito afeto por Liliana, mas, ao descobrir que ela é neta legítima de Aníbal, a gata ficará ainda mais desconcertada e rejeitará a nova integrante da família com todas as suas forças.

Aníbal e Candelária viveram uma relação escondida por muitos anos, porém, a mulher nunca soube direito o que fazer pela jovem, que sempre lhe teve um carinho muito grande, mas nunca soube da verdade.

Publicidade

Candelária exige que Nelson se cale, em Amores Verdadeiros

Candelária, que estará presente na hora da revelação de Nelson, marido de Vitória e pai de Nikki, pedirá que o homem cale a boca e fique quieto, pois não quer que sua vida seja espalhada aos quatro cantos.

Publicidade

Apesar de não concordar com a mulher, ele exigirá que ela conte a verdade para todos, afinal, não pode mais continuar mentindo. A situação gerará uma série de conflitos entre a família.

Publicidade

Nikki estará furiosa com a situação e exigirá que ninguém fale mais com ela sobre o assunto. A jovem mostrará que não está disposta a aceitar mais nenhum novo membro na família, especialmente se for sua prima.

Nikki e Liliana saem no tapa

Em outro momento, Nikki verá Liliana abraçada com Francisco e não gostará nenhum pouco disso. Francisco tentará conter Nikki, mas ela continuará rude com Liliana.

A jovem acabará se descontrolando e partirá com tudo para cima de Liliana, que lhe dará um tapa, mas Nikki não deixará barato e revidará, causando uma confusão maior ainda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.